Nesta terça-feira, pelo Grupo H da Liga dos Campeões da Europa, Valencia e Lille entram em campo novamente, pela quarta rodada da fase de grupos, em busca de uma vitória para manter as chances de classificação para a próxima fase da Champions. A bola rola no Mestalla às 17h (de Brasília).
'TEMOS QUE FAZER MAIS'
Em casa, o Valencia ainda busca sua primeira vitória na Liga dos Campeões. Na segunda rodada, o time espanhol foi amassado pelo Ajax e perdeu por 3 a 0. Sua única vitória na Liga até agora foi contra o Chelsea, no Stamford Bridge, e foi justamente fora de casa que o time espanhol enfrentou o Lille, na rodada passada. O confronto, inclusive, foi alvo de comentários do treinador Albert Celades, nesta segunda-feira.
- É o jogo mais importante que temos nesta temporada. Espero que as coisas boas que fizemos contra o Espanyol (jogo do último final de semana em La Liga) sejam feitas de forma mais consistente. A segunda etapa contra o Espanyol foi muito boa e espero que possamos fazer isso por mais tempo. É verdade que no jogo disputado lá (contra o Lille) eles foram melhores em tudo, menos no resultado. Tivemos dificuldades para nos impor e será um confronto muito difícil. Eles são um ótimo time. Além da importância do jogo, temos que fazer mais uma partida mais consistente do que fizemos na França - disse.
'NÓS ACREDITAMOS'
Em último lugar do Grupo H com apenas um ponto, o Lille ainda tem chances de buscar uma classificação para o mata-mata da Liga dos Campeões, mesmo que pequenas. No entanto, o zagueiro do Lille, Domagoj Bradaric, fez questão de afirmar que a equipe ainda acredita que a vaga pode ser possível de alcançar.
- Temos esperanças, ainda é possível. Esse grupo da Liga dos Campeões é difícil, é claro. Chelsea, Ajax e Valencia têm uma melhor experiência na Liga dos Campeões porque jogam todos os anos e somos jovens, mas ainda temos uma equipe muito boa e esperamos vencer em Valência e ver o que vem a seguir - destacou.