Van der Vaart critica desempenho de jogador do Barcelona: ‘Joga como um carteiro’
Ex-jogador holandês faz declarações em TV para compatriota, que vive indefinição no clube
- Matéria
- Mais Notícias
A recente novela envolvendo uma possível saída de Frenkie de Jong do Barcelona ganhou mais um capítulo. Desta vez, o ex-jogador Van der Vaart, em participação ao Ziggo Sport, da Holanda, fez duras críticas ao jogador após o baixo desempenho na partida contra o Napoli, pela Champions League.
Relacionadas
- Frenkie de Jong joga futebol como um carteiro. Ele demora muito para passar a bola para frente, mas continua correndo e carregando-a para seu companheiro de equipe. Depois de se afastar do adversário, você deve manter a bola em movimento e passá-la - declarou.
Atualmente, De Jong tem contrato até 2026, mas especula-se que o jogador quer deixar o clube e buscar novos desafios. Por outro lado, há uma negociação entre Deco, diretor esportivo do Barça, e o empresário do jogador para ampliar o contrato em mais três temporadas, mas o salário tem sido um impeditivo.
Na coletiva às vésperas do duelo contra o Napoli, pelas oitavas de final da Champions League, Frenkie de Jong se irritou com os jornalistas e afirmou que as informações sobre valores são mentiras.
Van der Vaart é um dos grandes jogadores holandeses da história, que deixou os gramados em 2018, após passagens por Ajax, Real Madrid, Tottenham e outros, e a declaração gerou comoção na Holanda, que espera uma resposta do meio-campista do Barcelona.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias