O zagueiro Virgil van Dijk, do Liverpool, admitiu que uma virada contra o Real Madrid no confronto das oitavas de final da Uefa Champions League é "quase impossível". Os Reds foram derrotados no Anfield nesta terça-feira por 5 a 2, com show de Vinícius Júnior e tentarão o milagre no Santiago Bernabéu no dia 15 de março, na partida da volta.
- Temos uma tarefa quase impossível em Madri daqui a três semanas, mas quando chegar o momento, vamos nos concentrar e daremos tudo para representar o clube da melhor maneira possível - declarou Van Dijk.
- A única coisa que podemos fazer é aprender com isso e não repetir no próximo jogo, que é contra o Crystal Palace. Parece bastante fácil, mas não é. Essa é a dura realidade. Se olharmos os últimos jogos, jogamos bem e isso é algo que devemos levar em conta para não entrar em pânico - concluiu o zagueiro holandês.
+ Ídolo do Liverpool detona atuação do time contra o Real Madrid: 'Trágico'
A temporada do Liverpool está longe de ser das melhores. Na Premier League, os Reds ocupam apenas o 8º lugar, com 35 pontos conquistados e precisam de uma recuperação na reta final do campeonato para buscar a classificação à próxima edição de Uefa Champions League.