No Manchester United, a venda de ingressos para a próxima temporada está abaixo do esperado e da média, aponta o jornal "Daily Mail" nesta segunda-feira. O número reflete a incerteza com a permanência do técnico Louis Van Gaal nos Diabos Vermelhos. O holandês no cargo diminuiria a expectativa da torcida em relação à próxima temporada em Old Trafford.
A queda nas vendas ocorreu desde os bilhetes mais caros aos mais baratos, algo incomum para o mês de maio, quando os fãs já se preparam para a temporada seguinte.
Apontado como novo técnico do Manchester United, José Mourinho pode mudar a opinião da torcida e esgotar os ingressos, como de hábito. O técnico português é o preferido dos seguidores dos Diabos Vermelhos para comandar a equipe.
Van Gaal chegou ao Manchester United em 2014-2015. Na primeira temporada, levou o United à Liga dos Campeões, no entanto, foi eliminado na fase de grupos do torneio. Apesar das críticas, o time ainda tem dois jogos para entrar no G4 do Campeonato Inglês e ainda pode conquistar a Copa da Inglaterra.
O holandês tem contrato com o clube inglês até junho de 2017, ou seja, ainda tem mais uma temporada para cumprir.