Principal destaque brasileiro no Campeonato Saudita, encerrado no último mês, Jorge Silva acertou a sua ida para o o Johor FC, líder da Liga da Malásia. Mesmo tendo atuado apenas 61% dos jogos, ele foi o vice-artilheiro da competição árabe com 11 gols, ajudando desta forma a salvar sua equipe do rebaixamento. O atacante baiano comentou a espetacular temporada realizada.
- Esse talvez seja o melhor momento da minha carreira. Tive uma média de 0,69 gol por jogo numa liga muito respeitada, o que é bastante satisfatório. Fiquei muito feliz também em razão dos 11 gols que marquei terem sido fundamentais para a permanência do Al-Batin na Primeira Divisão. Creio que essa transferência para o Johor foi uma recompensa merecida pelo meu ótimo rendimento - afirmou.
Antes de chegar ao futebol da Malásia, Jorge passou, além da Arábia Saudita, pela Coréia do Sul e Malta. Com 31 anos, ele não pensa em retornar ao Brasil neste momento, mas admite que uma proposta de um grande clube do país poderia balançá-lo no futuro.
- Sou muito feliz vivendo no exterior, conhecendo novas culturas e tendo boas condições de trabalho, portanto não penso em voltar agora para o Brasil. Entretanto, defender um grande clube do meu país e ser reconhecido na minha pátria é algo que pode vir a pesar no futuro. Não descarto essa hipótese -declarou.