Um dos destaques da última Copa do Mundo, o russo Aleksandr Golovin continua chamando a atenção de clubes de grandes centros da Europa. Além de Chelsea e Juventus, o Monaco também tem interesse no atleta: quem confirma isso é Vadim Vasilyev, vice-presidente do time francês.
Em entrevista ao portal "Sport Express", o mandatário afirmou que o Monaco fez uma proposta por Golovin, que vem de uma temporada de 43 partidas, 7 gols e 6 assistências com a camisa do CSKA Moscou.
- Nós (Monaco) fizemos uma proposta por Golovin. Foi uma oferta mais que generosa, e oferecemos um vínculo de cinco anos. Eu acho que a transição em um clube como o Monaco é a melhor opção para ele no estágio em que sua carreira está - afirmou.
Complementando a informação, o portal "Football Italia" confirmou que a expectativa do Monaco é terminar essa transferência ainda nesta segunda-feira, um dia após o término da Copa do Mundo.
- Toda essa situação deve ser decidida nos próximos dias, talvez ainda hoje. Não podemos esperar muito. Se não acontecer, vamos estudar outras opções - completou Vasilyev.