VÍDEO: Dois atletas do Lanús são expulsos em minutos por cotovelada no mesmo jogador na Argentina
Equipe comandada por Ricardo Zielinski foi derrotada pelo Racing por 2 a 0, em jogo da 13ª rodada do Campeonato Argentino
- Matéria
- Mais Notícias
Pela 13ª rodada do Campeonato Argentino, o Racing bateu o Lanús por 2 a 0 em Buenos Aires. O jogo, marcado pela despedida dos gramados do interminável centroavante José Sand, acabou tendo um outro fato bastante surpreendente.
Relacionadas
➡️ Palpite: Sarmiento x Godoy Cruz - Campeonato Argentino - 13/11/2023
O placar já registrava 1 a 0 para a equipe de Avellaneda quando, aos 44 minutos, José Canale acertou uma cotovelada no rosto do colombiano Roger Martínez, dentro da área. O árbitro da partida, Fernando Rapallini, marcou pênalti para o Racing e, após revisão no VAR, expulsou o zagueiro. Antes da cobrança ser feita por Gonzalo Piovi, o outro zagueiro do Granate, Cristian Lema, também desferiu um golpe com o cotovelo no próprio Martínez. O VAR, operado por Diego Ceballos, recomendou nova revisão, e Lema foi mandado mais cedo para o chuveiro.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Piovi converteu a cobrança depois de quase dez minutos de paralisação, e fechou a conta em 2 a 0 para os visitantes. O resultado garantiu ao Racing a terceira colocação do grupo B, com 21 pontos, enquanto o Lanús ficou na última posição, com 11.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias