Vilão na derrota do Manchester United, Luke Shaw lamenta pênalti cometido: ‘Levei na cara, nos custou um jogo’
Jogador cometeu pênalti no último lance da partida pela Premier League
- Matéria
- Mais Notícias
A partida atrasada da Premier League, pela 28ª rodada, foi uma decepção para o Manchester United. Os Red Revils perderam para o Brighton com um gol no último lance, em cobrança de pênalti do argentino Mac Allister.
Relacionadas
O 'vilão' da partida foi o zagueiro Luke Shaw, que cometeu a infração ao encostar o braço na bola em cruzamento na área. O empate, mesmo fora de casa, não era um resultado positivo para o Manchester, mas o gol no último momento da disputa deixou a derrota ainda mais dolorida. Após a partida, o jogador, frustrado, falou sobre o lance.
+ Neymar na mira de outro clube inglês, CBF pensa em mudar prazo por Ancelotti… O Dia do Mercado!
- Último minuto, última ação realmente. Recebi um pequeno empurrão, mas é claro que a mão não deveria estar lá. Confesso, levei na cara, nos custou o jogo, mas é duro.
- Não consigo nem explicar porque minha mão estava lá em cima. Recebi uma cutucada, talvez isso ajude com a minha mão subindo, mas não deveria estar lá.
O camisa 23 aproveitou para falar sobre uma falta cometida pela equipe momentos antes do lance que originou o pênalti. Segundo Shaw, não houve infração na jogada.
- Mesmo antes do escanteio, a cobrança de falta nunca foi falta. Não estou procurando desculpas, mas não deveria ter sido uma falta que levou ao escanteio. Então talvez aquele canto nem devesse ter acontecido. Não estou acusando o árbitro de nada. Mãos ao alto, um erro bobo que nos custou um ponto - disse.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias