‘Vingança’: renovação de Messi causa outro conflito entre jornais espanhóis

Diário catalão 'Sport' desmentiu o 'Marca', de Madri, que informou que o argentino não gostaria de renovar com o Barcelona

Escrito por

A rivalidade entre Madri e Barcelona no futebol costuma rechear as capas de jornais espanhóis. Nesta terça-feira, o "Sport" acirrou o conflito ao desmentir o "Marca", que é da capital espanhola, a respeito de uma reportagem envolvendo Messi.

O diário catalão negou que o astro teria avisado ao Barcelona que não pretenderia renovar e seguir no clube, com quem tem contrato até junho de 2018. Além disso, o "Sport" frisa ainda que o argentino não só quer estender seu vínculo, como deseja ser último jogador do elenco a assinar o documento.

A publicação catalã também trouxe que o Barça viu a notícia do "Marca" como uma "vingança" dos madrilenhos, que não contaram com a presença de Messi na cerimônia de entrega dos prêmios relativo ao Campeonato Espanhol da temporada passada, realizada pelo próprio "Marca".

Um dos motivos para Messi ter faltado ao evento se deu pelo rompimento do Barcelona com Javier Tebas, presidente da Liga, que levou o prêmio Fair Play, na cerimônia realizada no dia 25 de outubro. O mandatário virou desafeto da equipe blaugrana após criticar os jogadores do Barça por suas comemorações diante das torcidas rivais, recentemente. 

Jogadores à frente

Segundo o "Sport", Messi pretende renovar o contrato apenas em janeiro, já que deve esperar os primeiros da "fila", como Luis Suárez, Ter Stegen e Rakitic, e "não vai arriscar sua continuidade no clube".

Siga o Lance! no Google News