Vinícius Souza, cria do Flamengo, é apresentado em clube belga do Grupo City
Volante de 21 anos estava no Fla desde o 13 anos de idade e, a partir de 2019, passou a integrar o elenco profissional de maneira definitiva. Era constantemente elogiado por Jesus
Negociado com o Grupo City em agosto, Vinícius Souza, enfim, foi apresentado no SK Lommel, da Bélgica e que pertence ao conglomerado dos Emirados Árabes Unidos - cujo principal clube administrado é o Manchester City. A jovem promessa do Flamengo assinou por cinco anos com a nova casa.
No site oficial do SK Lommel, além das boas-vindas ao volante de 21 anos oriundo de um clube "top do Brasil", é destacada a sua alta estatura (1,87m).
Vinícius Souza tinha contrato com o Flamengo até dezembro de 2021. Sem espaço no clube da Gávea, o meio-campista estava no Fla desde o 13 anos de idade e, a partir de 2019, passou a integrar o elenco profissional de maneira definitiva. Era constantemente elogiado por Jorge Jesus.
Ao todo, o volante acumulou oito partidas pelos profissionais do Flamengo, sendo quatro na temporada passada e o restante, nesta, quando iniciou os quatro primeiros jogos do Carioca, comandado por Maurício Souza.
Vinícius se juntará ao lateral-esquerdo Caio Roque, de 18 anos, cria do Ninho e também negociado com o Grupo City, inclusive sendo repassado ao mesmo clube belga.