Nos pênaltis, Derby elimina United da Copa da Liga em Old Trafford
Time de Frank Lampard fez o Teatro dos Sonhos virar um pesadelo para José Mourinho
- Matéria
- Mais Notícias
Aconteceu de novo! Nos pênaltis, o Manchester United foi eliminado da Copa da Liga Inglesa, na tarde desta terça-feira. Os Diabos Vermelhos ficaram no empate com Derby County, por 2 a 2, no tempo normal. Entretanto, na disputa de penalidades, os Rams venceram por 8 a 7, após defesa de Carson em cobrança de Phil Jones.
Logo no início da partida, o United pulou na frente do placar. Em bela jogada trabalhada pelo ataque Red Devil, Martial cruzou para Lukaku, que ajeitou para Lingard rolar para Juan Mata, com muita categoria, inaugurar o marcador para os donos da casa, aos três minutos. Lukaku, de cabeça, perdeu boa oportunidade de aumentar a vantagem minutos depois.
Após o intervalo, o Derby County voltou melhor e sob o comando do treinador Frank Lampard, empatou a partida. Em cobrança de falta perfeita, Harry Wilson recolocou os Rams no jogo. Após Romero, goleiro do United, ser expulso por colocar a mão na bola fora da área, o Derby continuou em cima e virou a partida. De fora da área, Wilson finalizou, Lee Grant deu rebote e Jack Marriott, que havia acabado de entrar na partida, colocou o Derby na frente do placar com um gol de cabeça.
No abafa, o Manchester United foi com tudo para tentar salvar o vexame de ser eliminado dentro de Old Trafford. Em cruzamento de Dalot pela direita, Fellaini subiu mais que toda zaga e levou o jogo para os pênaltis.
Nas penalidades, Mount, Jozefzoon, Wilson, Marriott, Johnson, Bryson, Forsyth e Keogh marcaram para o Derby County; Lukaku, Young, Fellaini, Fred, Martial, Dalot e Matic anotaram para o United, até que Phil Jones teve sua cobrança defendida por Carson, que decretou a classificação dos Rams para a próxima fase da Copa da Liga Inglesa.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias