A França está na semifinal do Mundial Sub-17. No estádio Olímpico de Goiânia, a seleção francesa não perdoou a Espanha e venceu por 6 a 1.
Com a vaga entre os quatro melhores, os franceses esperam o vencedor do jogo entre Brasil e Itália para descobrir quem será o seu próximo rival.
O jogo
A Espanha iniciou o duelo com espaço e aproveitou a sua chance. Logo aos 7 minutos, Valera recebeu com açúcar e bateu no canto do goleiro, 1 a 0.
Quem pensou que a França teria dificuldade, se enganou. Com um ritmo forte, os franceses envolviam o adversário e parecia questão de tempo o empate. Na cobrança de escanteio, Kouassi testou e venceu Martínez, 1 a 1. A virada veio na etapa inicial, quando Mbuku aproveitou o cruzamento rasteiro da direita e mandou para dentro da rede.
No segundo tempo a França voltou de forma avassaladora. Antes do primeiro minuto, Mbuku avançou, invadiu a área e cruzou. A zaga da Espanha não cortou e Lihadji empurrou para o gol, 3 a 1.
Sem forças para reagir, a Espanha apenas observava a França atacar e levou mais dois gols em sequência. O primeiro veio com Pembelé, que aproveitou a sobra na cobrança de escanteio. O segundo veio em outro cruzamento que a zaga olhou e Aouchiche cabeceou para a rede, 5 a 1.
No apagar das luzes, Hassan avançou com a bola e tocou para Aouchiche, que chutou forte e acertou o ângulo do goleiro para dar números finais ao duelo, 6 a 1.