Manchester City
escudo default
8
0
escudo default
Watford

Virou passeio! Impiedoso, City faz oito e massacra o Watford no Inglês

Após derrota fora de casa na última rodada, os Citizens não tiveram pena dos Hornets, e com uma atuação irretocável, aplicaram uma sonora goleada no Etihad Stadium

imagem cameraCitizens passearam no Etihad Stadium (Foto: AFP)
Avatar
Lance!
Manchester (ING)
Dia 21/09/2019
10:40
Atualizado em 21/09/2019
20:02
Compartilhar

Anotou a placa? Após ser derrotado fora de casa na última rodada frente ao Norwich, o Manchester City enfrentou o Watford neste sábado, e não teve pena de aplicar uma sonora goleada nos Hornets. Com direito a cinco gols em 17 minutos, o City passeou no Etihad Stadium, e venceu por 8 a 0. Bernardo Silva (3), David Silva, Mahrez, Agüero, De Bruyne e Otamendi marcaram os gols dos Citizens.

O SHOW COMEÇOU
Com apenas um minuto de jogo a rede balançou no Etihad Stadium. De Bruyne fez um cruzamento perfeito e encontrou David Silva sozinho para empurrar para as redes. Aos 7 minutos, foi a vez de Agüero balançar as redes e aumentar a vantagem em cobrança de pênalti.

TRÊS GOLS EM SEIS MINUTOS
Com um Watford atônito e sem reação, o 'Shark Team' aproveitou para dar botes certeiros. Aos 12 minutos, Mahrez cobrou falta com perfeição e fez o terceiro. Na marca dos 15, Bernardo Silva aproveitou cobrança de escanteio e, sozinho, testou para o gol.  E aos 18, foi a vez de Otamendi completar chute cruzado de Agüero para anotar o quinto gol do City em menos de 20 minutos de jogo.

PISOU NO FREIO
Se no primeiro tempo o City levou um minuto para abrir o placar, na etapa final foi tudo mais calmo. Com quatro minutos, Bernardo Silva marcou o sexto gol dos Citizens. O português completou seu hat-trick aos 15 minutos, quando completou cruzamento de De Bruyne, e com muita tranquilidade, com o gol vazio, empurrou para as redes para fazer o sétimo dos Citizens.

FECHOU A CONTA
Já em ritmo de fim de pelada, ainda houve tempo para uma pintura assinada por Kevin De Bruyne. Nos minutos finais, o meia belga puxou para a perna direita, e soltou um foguete para as redes do Watford, sem chances para o goleiro, para encerrar o massacre em grande estilo.

Siga o Lance! no Google News