Depois de deixar a lanterna da J-League, o Nagoya Grampus, que estava correndo sérios riscos de rebaixamento na disputa e está na busca pela recuperação na tabela. Em boa fase, o volante brasileiro Eduardo Neto, ex-Botafogo, Bahia e Vitória, comentou a fase da equipe nas últimas semanas e falou sobre o desejo do grupo em terminar bem 2018.
- Saímos de uma situação difícil na tabela de classificação e conseguimos a recuperação. A luta continua. O elenco está muito focado nesta sequência da J-League e ciente das dificuldades que terá até a última rodada da competição. Não será fácil, mas queremos terminar o ano com o Nagoya garantido na primeira divisão - disse.
Ainda de acordo com o atleta, sua fase no futebol japonês tem sido especial para ele - nas duas últimas temporadas e meia, passou pelo Kawasaki Frontale.
- O futebol japonês me fez muito bem. Esses últimos anos no país foram muito especiais. Sem dúvida quero permanecer durante muito tempo aqui e fazer a minha história no futebol do país. Estou muito feliz no Nagoya - comentou Eduardo, que atua com Jô na equipe japonesa.