Volante brasileiro do Braga mira em vaga na próxima fase da Liga Europa
Ricardo Ryller entra em campo pelo Braga nesta quinta-feira diante do Zorya Luhansk, da Ucrânia. A partida acontece no estádio Municipal de Braga, em Portugal
- Matéria
- Mais Notícias
Dependendo apenas de um empate sem gols para avançar na Liga Europa, o Braga entra em campo nesta quinta-feira diante do Zorya Luhansk, da Ucrânia. A partida acontece no estádio Municipal de Braga, em Portugal. No jogo de ida as equipes empataram em 1 a 1.
Mesmo sabendo que o 0 a 0 está do lado do Braga, o volante Ricardo Ryller garante que a equipe portuguesa entrará para vencer.
- Nossa equipe sabe que será um jogo complicado, mas estamos preparados para este desafio. Precisaremos dar o nosso melhor para conseguirmos a classificação. O Zorya tem elenco forte e vamos ficar ligados durante os 90 minutos - disse o brasileiro.
A atenção redobrada por parte do Braga também tem um fato histórico: o Braga nunca venceu times ucranianos em competições europeias. Em oito confrontos, o clube português empatou duas vezes diante do Dinamo de Kiev e sofreu outras seis derrotas. Se sofrer dois gols, o Braga terá de triunfar para seguir vivo na briga por uma vaga na fase de grupos da competição continental.
- Não vamos nos ater ao passado. Esses números não nos interessam porque cada partida é uma nova história. Queremos vencer a todo modo para honrar as cores do Braga, mas o mais importante será passar de fase, independentemente do placar - falou o camisa 8.
O vencedor do confronto fará a última eliminatória com o vencedor do confronto entre RB Leipizig, da Alemanha, e Universitatea Craiova, da Romênia.
Braga e Zorya Luhansk jogam nesta quinta-feira, às 16h30 (horário de Brasília), pelo jogo de volta da terceira eliminatória da Liga Europa.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias