Principal contratação do Pohang Steelers para esta atual temporada, o lateral-equerdo Wanderson está feliz com a volta ao clube coreano, onde jogou em 2017. O jogador maranhense, que já atuou no América-MG, Atlético-GO e Fortaleza, destacou o desejo de todos no clube na conquista do hexacampeonato da K-League, o Campeonato Coreano, título que não vem desde 2013.
- Nós vamos nos dedicar muito para que esse ano o Pohang conquiste o hexa da K-League, o que seria histórico para o clube. Sem dúvida é um dos principais desejos de todos aqui. Vamos lutar muito para que isso seja possível em 2019. Temos um ótimo elenco e podemos alcançar esta meta - comentou o atleta.
Ele fará 30 anos na próximo dia 31 e quer uma vitória contra o Jeonbuk, fora de casa, no dia anterior, pela quarta rodada da competição. A equipe de Pohang é a terceira maior campeã nacional, com cinco conquistas, e está em oitavo, com três pontos:
- Espero comemorar o meu aniversário com vitória. O futebol coreano sempre me fez muito bem. Desde a minha primeira temporada aqui me sinto como se estivesse em casa. Vou procurar manter esse ritmo agora para evoluir ainda mais neste ano - finalizou.