Seguindo a rotina de conquistar títulos, o volante Willian Arão levantou, neste domingo, o seu primeiro troféu com a camisa do Fenerbahçe. Comandado pelo também ex-Flamengo Jorge Jesus, a equipe derrotou o Basaksehir por 2 a 0 na final da Copa da Turquia. Os gols foram marcados pelo atacante Batshuayi. Com a conquista, o camisa cinco chegou à marca de 18 títulos na carreira. De 2019 para cá, ele levantou taças todos os anos.
- Que alegria! É uma felicidade muito grande fechar a temporada com esse título. Trabalhamos muito duro durante toda essa caminhada, passamos por altos e baixos, vivemos momentos complicados, como o terremoto, que acabou estendendo a temporada. Sem dúvidas, queríamos ter vencido os outros campeonatos também - declarou Arão.
- O Fenerbahçe é muito grande e tem que brigar por todos os campeonatos que disputa. Me sinto um felizardo de ser mais um brasileiro a ser campeão com essa camisa. Agora é comemorar e curtir as férias com o sentimento de dever cumprido- concluiu o volante, um dos principais jogadores do time.
+ 10% OFF nos mantos internacionais a partir de R$299,90 com o cupom: LANCEFUT
Além do título da Copa da Turquia, o Fenerbahçe acabou o Campeonato Turco na segunda colocação e chegou às quartas de final da Liga Europa, sendo eliminado pelo Sevilla, que acabou como campeão.