O volante Willian Arão, ex-Flamengo, acertou sua transferência para o Panathinaikos, da Grécia. De acordo com o portal "Ge", o jogador estará viajando nesta quinta-feira rumo ao país para a assinatura do contrato e o anúncio oficial. O contrato será válido até o fim do primeiro semestre de 2025, com opção de extensão até o ano seguinte.
Na última temporada, Arão deixou o Rubro-Negro e atuou pelo Fenerbahçe a pedido de Jorge Jesus, que hoje está no Al-Hilal, da Arábia Saudita. Sua transferência para o futebol europeu, concretizada no dia 14 de julho de 2022, custou três milhões de euros aos cofres turcos.
Apesar de um começo instável com a camisa dos Canários Amarelos, ficando marcado por eliminação na pré-Champions, o meia caiu nas graças da torcida e foi crucial para a equipe campeã da Copa da Turquia, em vitória sobre o Istambul Basaksehir na final. Ao todo, em sua trajetória em Istambul, foram 45 jogos disputados, com um gols e quatro assistências.
Mais uma vez, Arão terá a chance de jogar a Champions League. O Panathinaikos está também jogando as eliminatórias iniciais e conquistou classificação contra o Olympique de Marselha nos pênaltis, tendo agora o Braga como adversário por uma vaga na fase de grupos. Como companheiro, o volante terá Bernard, ex-Atlético-MG e com passagem pela Seleção Brasileira.