menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Wolverhampton
escudo default
1
0
escudo default
Tottenham

Wolverhampton segura pressão e vence Tottenham na Premier League

Lobos conquistaram vitória com grande atuação na segunda etapa

Wolverhampton x Tottenham
imagem cameraTraoré marcou o único gol da partida (DARREN STAPLES / AFP)
Avatar
Lance!
Wolverhampton (ING)
Dia 04/03/2023
11:21
Atualizado em 04/03/2023
15:35

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Wolverhampton conquistou a vitória sobre o Tottenham por 1 a 0 pela Premier League. Após o goleiro José Sá se destacar na primeira etapa e os Spurs esbarrarem duas vezes na trave, os Lobos conseguiram se recompor, pressionar os visitantes e abrir o placar com Adama Traoré marcando o gol do triunfo.

> Veja a classificação da Premier League

GOLEIRO PROTAGONISTA
Em uma partida de domínio do Tottenham, José Sá foi o grande protagonista da primeira etapa. No início do jogo, o goleiro do Wolverhampton foi essencial para frear a pressão dos visitantes e parar finalizações de Son e Kulusevski. No fim dos 45 minutos iniciais, Perisic teve uma oportunidade de cabeça ao receber cruzamento em cobrança de falta, mas o arqueiro foi importante novamente. E quando Sá não era capaz de parar o Tottenham, os Lobos contaram com a ajuda da trave em cobrança de falta de Pedro Porro nos acréscimos.

continua após a publicidade


MELHOROU E VENCEU
Logo no primeiro minuto da segunda etapa, Son foi acionado por Kane, limpou a marcação do defensor na área, mas carimbou a trave. Após o susto, o Wolverhampton melhorou na partida em relação à primeira etapa e acumulou chances criadas com Raúl Jiménez e Rúben Neves, que colocaram Forster para trabalhar. Aos 34 minutos, o centroavante mexicano recebeu um passe na entrada da área e soltou uma bomba para defesa do inglês, mas Adama Traoré aproveitou o rebote e balançou as redes para dar a vitórias aos Lobos.

LESÃO PREOCUPANTE
Na primeira etapa, o centroavante Diego Costa caiu no gramado após uma dividida com Skipp e precisou de atendimento por longos minutos até que deixou o campo de maca para a entrada de Raúl Jiménez. O Wolverhampton ainda não se pronunciou sobre a lesão do espanhol, que deixou o jogo com o semblante de lamentação e com o risco de ter tido um problema mais sério no joelho.

CLASSIFICAÇÃO E PRÓXIMOS JOGOS
Apesar da derrota, o Tottenham segue na 4ª colocação do Campeonato Inglês, com 45 pontos. O Woverhampton chegou aos 27 e respira na luta contra o rebaixamento. No sábado, os Spurs recebem o Nottingham Forest, enquanto os Lobos visitam o Newcastle no domingo.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias