O Arsenal começou a rodada defendendo uma invencibilidade de dez jogos na Premier League. O adversário, porém, não tinha nada a ver com esse fator. O visitante Wolverhampton abriu o placar no início da partida, com Jimenez e aumentou a pressão do jogo. No segundo tempo, os Gunners tentaram ampliar, mas tiveram dificuldade. O gol salvador saiu no final da partida, com Mkhitaryan.
Wolverhampton faz no início
Jogando fora de casa, o Wolverhampton não se intimidou e abriu o placar logo no início da partida. Os Gunners perderam a bola na desatenção, no meio de campo, Cavaleiro recuperou a bola, tabelou com Jimenez e bateu sem chances para Leno.
Resposta dos Gunners
O time da casa só veio responder dez minutos depois com Lacazette. O atacante francês, um dos destaques da equipe londrina, recebeu boa bola na área, mas não conseguiu marcar de cabeça.
• CONFIRA A TABELA ATUALIZADA DA PREMIER LEAGUE
Visitante indigesto
Intenso, o Wolverhampton respondeu logo depois com duas importantes chances, mas não conseguiu ampliar o marcador. Helder Costa passou pela defesa, mas foi impedido por Leno. Depois, o português chutou com força e o goleiro alemão, com uma bela defesa, voltou a impedir o gol dos Wolves.
Não faltaram tentativas
Atrás do placar, o Arsenal voltou para o segundo tempo com força total. Ofensivo, os Gunners criaram boas chances, mas não conseguiram efetuar. Torreira, Bellerin e Aubameyang tiveram oportunidades da marcar, mas não conseguiram ser efetivos. Em uma das chances, o atacante gabonês, dentro da área, chutou para fora.
Gol salvador
Com tantas tentativas, o Arsenal, finalmente, conseguiu fazer o gol de empate. Após uma blitz dentro da área, o Arsenal bateu o escanteio de forma curta e Mkhitaryan recebeu na lateral-esquerda. O armênio cruzou com efeito para área e ninguém cabeceou. A bola, porém, quicou na frente do goleiro e entrou direto. O gol salvador do meia garantiu a invencibilidade do Arsenal na competição.