Em coletiva de imprensa, Xavi comentou sobre um possível retorno de Messi para o Barcelona na próxima temporada. O jogador está próximo do fim de seu contrato com o Paris Saint-Germain e Joan Laporta, presidente do clube catalão, se reuniu com o pai do astro argentino nesta quarta-feira.
- Não tenho nada para acrescentar. Já disse que esta é sua casa. É um amigo e estamos em contato permanente. Dependerá muito dele. Do que quer para o seu futuro e do que encaixe para o clube. O melhor do mundo e da história sempre encaixa.
+ Renovação de Messi trava: listamos 50 jogadores com contrato acabando em junho
Apesar da recente polêmica envolvendo o Barcelona e o irmão de Lionel Messi, o clube catalão não fecha as portas para um retorno do argentino à Catalunha. O jogador segue mantendo a casa que possuí na região e deve tomar uma decisão em relação ao seu futuro nos próximos meses.
Na França, o craque vem sendo um dos principais destaques do Paris Saint-Germain após se adaptar em sua primeira temporada. Aos 35 anos, o veterano soma 16 gols e 14 assistências em 27 partidas, além de já ter conquistado a Supercopa da França.