Mesmo não jogando mais no Barcelona, a marca de Messi está sempre presente no clube catalão. O presidente culé, Joan Laporta, comemorou o título mundial conquistado pelo ídolo argentino no último domingo. Ele disse que também ficaria contente se os franceses Koundé e Dembelé levantassem a Copa pela seleção da França.
- Todos os culés acham que é uma justiça histórica o Leo ter feito a sua Copa do Mundo. O talento do Messi nos deixam felizes e que essa tão desejada Copa já chegou. Ele pode ficar muito satisfeito. A torcida agradece muito o talento dele.
Quem também parabenizou Messi foi o treinador e ex-companheiro de equipe Xavi, que chegou a dizer torceria para que o argentino levantasse a Copa do Mundo.
- Foi uma final extraordinária para o espectador, uma das melhores partidas que já vi na minha vida, acho que a Argentina foi melhor e mereceu o título. Messi, que já tem o seu Mundial, algo que não poderia faltar na sua carreira - disse Xavi.
+ Final da Copa de 2022 entra na lista? Veja os 10 maiores jogos da história dos Mundiais
Laporta esteve presente no evento de lançamento da série de documentário New Era, que fala sobre os bastidores do time blaugrana, juntamente a todo o elenco do Barcelona.