Já eliminado e sem chances de classificação para a Liga Europa via terceira colocação do grupo, o Young Boys teve sua forra da goleada sofrida no primeiro turno da fase de grupos e venceu a Juventus, em Berna, por 2 a 1, pela Liga dos Campeões. Guillaume Hoarau marcou duas vezes para os suíços e Dybala descontou.
A Juventus começou a partida dominando as ações ofensivas e levou perigo em duas oportunidades ao gol defendido por Wolfli com Cristiano Ronaldo e Dybala. Mas foi o Young Boys que saiu na frente. Aos 30 minutos do primeiro tempo, Guillaume Hoarau converteu pênalti cometido por Alex Sandro e abriu o placar da partida.
Na etapa final, o Young Boys surpreendeu a líder do Grupo H e ampliou o marcador aos 23 minutos, novamente com Guillaume Hoarau, que recebeu passe esticado de Ngamaleu e finalizou bonito no canto direito de Szczesny para fazer o segundo dos suíços.
A Juventus descontou com Paulo Dybala aos 35 minutos do segundo tempo. Cristiano Ronaldo recebeu passe dentro da área e ajeitou para o camisa 10 da Juve. O argentino, de primeira, acertou belo chute e balançou as redes, dando uma nova vida para a Velha Senhora.
Nos acréscimos, a Juve teve a chance de ouro para empatar a partida e salvar a campanha invicta. Dybala acertou lindo chute de fora da área e balançou as redes, mas a arbitragem anulou o lance por conta de impedimento de Cristiano Ronaldo, que tentou desviar a bola.