Zagueiro brasileiro projeta volta da Copa da Malásia após 40 dias sem o Kedah entrar em campo
O defensor Renan Alves, de 28 anos, falou sobre o retorno da competição nacional e destacou que a equipe terá uma maratona de jogos no mês de novembro
- Matéria
- Mais Notícias
Após quase 40 dias, o Kedah vai entrar em campo pela Copa da Malásia. Neste sábado, a equipe enfrenta o Kelantan United pelo penúltimo jogo da fase de grupos. O zagueiro brasileiro Renan Alves projetou o retorno da competição e destacou que a equipe terá uma maratona de jogos no mês de novembro.
Relacionadas
O último jogo do Kedah havia acontecido no dia 30 de setembro na derrota para o Melaka United por 3 a 1. Depois, o Kedah era para enfrentar duas vezes o Negeri Sembilan, mas a equipe deixou a competição por causa do número de casos de Covid-19 no time.
+ Confira e simule a tabela da Champions League
- Tivemos alguns jogos da chave de grupos e ganhamos três. O Negeri Sembilan precisou sair do campeonato como teve muitos casos de coronavírus e a partida já estava muito próxima. Agora vamos voltar e pegamos o último colocado da chave. Estamos na briga para terminar em primeiro e se classificar para as quartas de final - disse, e emendou:
- Estamos focados. Tivemos alguns probleminhas, mas é normal. O time está com a cabeça focada. Vai ser uma maratona por termos que jogar todos os jogos neste mês. A competição precisa terminar em novembro - comentou Renan Alves.
O Kedah FA está na vice-liderança do grupo C com nove pontos, quatro a menos que o líder Melaka United. Os dois primeiros colocados passam para as quartas de final da Copa da Malásia.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias