Zagueiro mira quatro finais para alcançar acesso por time que revelou Cristiano Ronaldo

Brasileiro despertou interesse dos portugueses em 2022, quando atuava pelo Botafogo-PB

imagem cameraPaulo Vitor mira acesso à elite do futebol português com Nacional (Foto: Divulgação/Nacional)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 24/04/2024
14:37
Compartilhar

O zagueiro Paulo Vitor chamou a atenção do Nacional, de Portugal, em 2022, quando atuava pelo Botafogo-PB, e há pouco mais de um ano veste a camisa do time da Ilha da Madeira, que revelou Cristiano Ronaldo. Ao fim desta temporada, o brasileiro pode ser corado com o acesso à elite do futebol no país. Com a equipe na vice-liderança da segunda divisão do campeonato, restam mais quatro ‘decisões’ para atingir o objetivo.

Com 59 pontos, o Nacional vai ter pela frente Belenenses (fora), Porto B (casa), Tondela (fora) e Mafra (casa). Os dois primeiros colocados da Liga Portugal 2 conseguem o acesso direto, enquanto o 3º colocado vai disputar um playoff contra o 16º da primeira divisão.

➡️ Zagueiro da Seleção Brasileira abre o jogo sobre final: ‘Nosso grupo merece jogar uma decisão’

- Serão jogos difíceis, decididos nos detalhes, porém confio bastante no nosso elenco por tudo que apresentou até aqui. Com certeza continuaremos trabalhando forte para alcançar as vitórias, com muito empenho e dedicação. Deixaremos a nossa vida em campo para conquistar o acesso e coroar o belíssimo trabalho que todos vêm fazendo no Nacional - comentou Paulo Vitor.

Nesta segunda-feira (22), o time do zagueiro deu mais um passo para alcançar a meta. Jogando em seus domínios, o Nacional venceu o Benfica B por 3 a 1. Paulo Vitor é titular e já atuou em 28 das 30 partidas da equipe na competição.

- Foi uma vitória importantíssima para continuarmos na briga pelo acesso. A gente fez valer o fator casa com o apoio da torcida, que tem sido determinante na nossa campanha até aqui - finalizou o ex-jogador do Botafogo-PB, que tem ainda quatro jogos na Taça de Portugal e três na Taça da Liga nesta temporada.

FUT INTERNACIONAL

Siga o Lance! no Google News