A formação da seleção peruana para enfrentar o Brasil, sábado, pela Copa América, segue como uma incógnita. Na manhã desta sexta, no CT da Barra Funda, do São Paulo, os peruanos fizeram sua última atividade antes do jogo do fim de semana e o zagueiro Zambrano, que não havia treinado na quinta por conta de dores musculares, apareceu no gramado.
Por determinação da organização da Copa América, os jornalistas tiveram acesso apenas aos 15 minutos iniciais do treino da seleção peruana no CT do Tricolor. Durante este período foi possível observar Zambrano aquecendo com os demais atletas da seleção.
Titular absoluto do sistema defensivo, o jogador do Cruz Azul, do México, é a única dúvida para o técnico Ricardo Gareca. Caso ele não tenha condições de enfrentar a Seleção Brasileira, Araujo deve ser seu substituto. A confirmação, no entanto, apenas momentos antes do jogo na Arena Corinthians.
A possível escalação do Peru para esta partida em Itaquera tem Gallese; Advíncula, Zambrano (Araujo), Abram e Trauco; Tapia, Yotún, Polo e Farfán; Cueva e Paolo Guerrero.
Tanto Brasil como Peru somam quatro pontos após as duas primeiras rodadas da fase de grupos da Copa América. O duelo na Arena Corinthians vale a liderança do Grupo A da competição continental. A bola rola a partir das 16 horas neste próximo sábado.