No Zenit, Giuliano fala sobre novo desafio e recepção na Rússia
Ex-jogador do Grêmio já treina com os novos companheiros, mas não estará em campo na estreia de seu time na Liga Russa 2016-17, sábado, contra o Lokomotiv
- Matéria
- Mais Notícias
O ex-jogador do Grêmio Giuliano já está em São Peterbusrgo, na Rússia, treinando juntos com os novos companheiros de equipe. O campeonato russo começa neste final de semana e o Zenit, time do meio-campo brasileiro fará sua estreia em casa, no Estádio Petrosvk, contra o Lokomotiv. Giuliano ainda não poderá atuar, mas falou sobre a recepção que teve quando chegou ao clube russo.
- Minha chegada ao Zenit foi muito boa. Cheguei aqui na segunda. Fui apresentado aos companheiros. Fiz todos os exames médicos necessários e já fiz dois treinos com a equipe. Agora só aguardo a documentação necessária para que eu possa estrear e dar sequência a minha carreira.
Relacionadas
Retornando ao futebol europeu após dois anos, Giuliano afirma que tem tudo para apresentar um bom futebol no futebol russo. Meio-campo tem contrato com o Zenit até junho de 2020.
- Conheci muita gente diferente aqui no Zenit. Tem os portugueses, argentinos e russos que também me receberam super bem. Estas primeiras impressões foram excelentes para me deixar bem à vontade. A estrutura do clube é espetacular. Aqui tem tudo que é necessário para o atleta. Assim poderei render o meu máximo. Estou muito feliz por isso e dia após dia vou conquistando meu espaço. Tenho certeza que teremos uma boa temporada.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias