Zidane deixa Bale de fora de outro amistoso do Real Madrid
O treinador segue em pé de guerra com o galês e não o relaciona para a partida contra o RB Salzburg, nesta quarta-feira, às 14h. Atacante ainda não sabe se vai seguir na equipe
A situação de Gareth Bale no Real Madrid fica cada vez mais insustentável. O treinador Zinedine Zidane, que não parece contar com o jogador para a sequência da equipe, deixou, novamente, o galês fora da lista de convocados para os amistosos do clube espanhol.
DE FORA (DE NOVO)
O Real Madrid vai enfrentar o RB Salzburg, nesta quarta-feira, às 14h. Zidane não convocou Bale para a partida. Esse é o terceiro amistoso que o galês não participa. No último, contra o Tottenham, Zizou alegou que o jogador se recuperava de lesão e iria ficar em Madrid. O atleta, porém, foi visto jogando golfe na hora da partida.
SAÍDA
Bale já recebeu propostas da China, mas optou por permanecer no Real Madrid. Manchester United e Tottenham foram outras equipes especuladas como um possível destino do atacante. O desejo do jogador aparenta ser de seguir em 2019/20 no Real Madrid.
RETROSPECTO
O atacante chegou no Real Madrid em 2013, em uma transação milionário. Até hoje, o jogador segue como a contratação mais cara da história do clube. Ao todo, o jogador já conquistou quatro Ligas dos Campeões com o Real. Na última temporada participou de 42 jogos, marcou 14 gols e concedeu sete assistências.