O Real Madrid terá duas missões neste sábado, na rodada derradeira do Campeonato Espanhol. Os Madridistas precisam vencer o Deportivo La Coruña, fora de casa, e torcer por um tropeço do Barcelona contra o Granada. Apesar de não depender apenas de seu próprio resultado, o técnico Zinedine Zidane preferiu apenas se ater à partida dos Merengues.
- Não vou me meter nestas coisas. Eu sei que teremos que fazer a nossa. Nos resta uma rodada final para fazermos a melhor partida e somar os três pontos. Não posso dizer nada de outro clube - disse.
Com 87 pontos, o Real Madrid está em segundo, um ponto a menos que o Barcelona. Uma vitória do time catalão já sacramenta a conquista do time de Messi, Neymar e Suárez.
- Temos que entrar fortes na partida do Riazor. Será difícil porque é fora de casa. O Deportivo é uma boa equipe, sabe jogar futebol e diante de sua torcida, quer sempre fazer o melhor. E como sempre, acredito que será complicado, mas estamos concentrados no que temos que fazer.
Sobre a final espanhola da Liga dos Campeões, Zidane não quis se aprofundar. Para o treinador, o foco está voltado para a última rodada do torneio nacional.
- O duelo de nossas vidas, agora, é o deste fim de semana. Depois pensaremos na outra final. Todas as equipes que disputam querem ganhar. O jogo da Champions está 50-50 e se alguém disser outra coisa, é mentira