Zidane acredita em exagero na punição a CR7 e diz: ‘Estou chateado’

Técnico do Real Madrid, sobre pena: 'Eu não vou me meter com os árbitros, mas quando você olha depois do que aconteceu, pensar que Cristiano não vai jogar cinco partidas...'

imagem cameraCristiano Ronaldo ficou indignado com a expulsão do último domingo (Foto: AFP)
Avatar
Lance!
Madri (ESP)
Dia 15/08/2017
10:04
Atualizado em 15/08/2017
10:48
Compartilhar

O Real Madrid não digeriu a polêmica punição a Cristiano Ronaldo, penalizado com quatro jogos, além da suspensão automática pelo cartão vermelho sofrido no domingo, e multa de 3.005 euros (cerca de R$ 11.270). 

Nesta terça-feira, em entrevista coletiva prévia ao jogo de volta contra o Barcelona, no Santiago Bernabéu, pela Supercopa da Espanha (às 18h, de Brasília), o técnico Zinedine admitiu que ele e o restante do grupo merengue estão "muito chateados" com o contratempo. 

- Estou chateado, estamos muito chateados. Eu não vou me meter com os árbitros, mas quando você olha depois do que aconteceu, pensar que Cristiano não vai jogar cinco partidas... Estou chateado. Cinco jogos. É muito - disse.

Indignado por levar o segundo cartão amarelo, que surgiu por conta de uma simulação, Ronaldo foi punido por ter empurrado o árbitro Ricardo de Burgos no jogo de ida. Ele marcou um dos três gols do Real, que triunfou por 3 a 1.

Cristiano Ronaldo terá que cumprir os quatro jogos no Campeonato Espanhol.

Siga o Lance! no Google News