Zidane: ‘Ideia é que não aconteça como contra o Wolfsburg’

Técnico quer evitar ter que alcançar outra virada histórica para garantir uma vaga na final. Já Gareth Bale garantiu não ter nenhum problema com Cristiano Ronaldo no Real Madrid

imagem cameraZidane quer evitar surpresas contra o Manchester City (Foto: Paul Ellis / AFP)
Avatar
Lance!
Manchester (ING)
Dia 25/04/2016
18:00
Atualizado em 25/04/2016
18:37
Compartilhar

A classificação do Real Madrid para as semifinais da Liga dos Campeões foi suada e de forma heroica. A equipe espanhola precisou virar um placar adverso de 2 a 0 alcançada pelo Wolfsburg na partida de ida e fez 3 a 0 no Santiago Bernabéu. Nesta terça-feira, o time encara o Manchester City, na Inglaterra, e Zidane já avisou que não quer novo sufoco diante dos britânicos. O treinador pediu concentração total para o jogo no Etihad.

- É normal tomar precauções quando se joga fora. É muito importante que a não se feche a porta, e também marcar um gol. Esse é o plano, mas é uma semifinal. A ida é muito importante. Se estamos concentrados, juntos, unidos, podemos fazer bem. A ideia é sair concentrados e que não aconteça como contra o Wolfsburg - disse o francês, em entrevista coletiva.

Zidane fez questão de ressaltar as qualidades do Manchester City. Para o treinador, o time inglês é forte e não perdoa erros defensivos.

- Nosso plano é jogar, tentar marcar e ganhar, é sempre nossa mentalidade. Mas o oponente é um grande time e se você deixar espaço para o City, eles podem fazer dano. Os jogadores jogam entre as linhas e causam problemas. Vamos tentar impedir isto de acontecer. Então, com a bola, vamos tentar jogar. Esse é o plano.

Benzema e CR7 treinaram normalmente (Foto: Paul Ellis / AFP)

Cristiano Ronaldo e Benzema eram dúvida para o jogo contra o Manchester City, mas treinaram nesta segunda-feira e devem ir normalmente para a partida. O português não atuou na vitória sobre o Rayo Vallecano por 3 a 2 por conta de sobrecarga muscular e o francês saiu mais cedo do duelo por conta de dores na perna direita.

BALE DE VOLTA À INGLATERRA

Antes de chegar ao Real Madrid, Gareth Bale desfilava todo seu talento pelo Tottenham. Nesta segunda-feira, o galês, em entrevista coletiva, disse que se sente surpreso de o City não ter chegado às semifinais da Liga dos Campeões antes.

- Se existe alguma surpresa para mim, é que eles não tenham chegado aqui antes. É um clube que está progredindo muito ao longo dos anos. Tornou-se uma força no Campeonato Inglês e está começando a fazer isso na Europa agora. Eles estão muito bem agora, e espero que possamos pará-los - afirmou.

Bale está confirmado contra o City (Foto: Paul Ellis / AFP)

Bale voltou a garantir que não tem nenhum problema com Cristiano Ronaldo.

- A imprensa tenta criar coisas que não existem. Nós dois já dissemos várias vezes que nos damos bem. O mais importante é o futebol, e tentamos ganhar jogos e títulos.

Siga o Lance! no Google News