Após anunciar sua saída do Real Madrid, Zinédine Zidane deve receber uma oferta de valor 'estratosférico' para comandar o Catar na caminhada rumo à Copa de 2022. Segundo afirmou o empresário egípcio Naguib Sawiris em sua conta no Twitter, o nome do francês é o favorito para assumir a seleção do país-sede do próximo Mundial.
Caso os valores sejam confirmados, a proposta apresentada ao ídolo do Real Madrid seria de 50 milhões de euros (cerca de R$ 218 milhões) por temporada. Permanecendo até a Copa do Mundo, Zizou embolsaria 'apenas' 200 milhões de euros (cerca de R$ 872 milhões).
Em 2010, o ex-craque chegou a ser embaixador do Catar durante a candidatura do país para sediar a Copa de 2022.
O nome de Zidane também é ventilado no Chelsea. Segundo o jornal britânico "The Sun", ele deve ser procurado em breve pelos Blues para o lugar de Antonio Conte, que deve deixar o clube.
No comando do Real Madrid desde janeiro de 2016, quando substituiu Rafa Benítez, Zidane anunciou sua saída do clube merengue na última quinta-feira. Por lá, conquistou três Ligas dos Campeões, um Campeonato Espanhol, dois Mundiais de Clubes, duas Supercopas da Europa e uma Supercopa da Espanha.