Zinedine Zidane concedeu uma entrevista antes da partida das oitavas-de-final da Copa do Rei, contra o Zaragoza, nesta quarta-feira (29), às 17h (horário de Brasília).
- Certamente é um jogo complicado, muito, é um rival que está fazendo muito. bem no Second e ele quer escalar.Nós conhecemos os jogadores que ele tem e sempre temos que dar a melhor versão para conseguir algo, dando tudo em campo - disse o francês.
- Quando eu visto a camisa do Madri que você quer vencer e amanhã é uma partida da Copa e queremos dar tudo, os jogadores se preparam todos os dias para ficar bem e dar tudo no campo - completou.
Confira na íntegra a entrevista coletiva de Zidane
Mercado de inverno
Não é verdade que eu não gosto, existe um mercado e tudo pode acontecer até (o dia) 31, mas eu tenho uma equipe, os melhores jogadores e quero trabalhar com eles.
O modelo da Copa
Na França você joga assim e eu gosto dessa ideia. É dinâmico, você sabe que é um jogo, mas nós nos adaptamos.
Bale
Você verá amanhã. Acho que como sempre, algumas coisas acontecem com algumas pessoas. Existe uma lista mais tarde e vamos ver quem vai (para o jogo). Todo mundo quer ficar bem e para o treinador é muito importante. Os jogadores são quase todos perfeitos.
O modelo dos 'mil passes', o Bernabéu aceitaria?
Eu não sei. Todo mundo tem seu próprio estilo, o que os fãs querem é que a equipe dê tudo, então a maneira como você pode jogar de formas diferentes, mas é mais importante para os fãs, porque você não pode vencer todos os jogos.
Hazard e a falta de gol
Eu quero ter todos os meus jogadores. Hazard está de volta em campo, mas ainda está com a equipe e veremos esta semana como lidamos com isso. Sabemos que, antes de atacar, devemos nos defender bem, intensamente, e estamos indo muito bem. Todas as partidas são diferentes e amanhã temos uma partida para mostrar nossa força.
Shinji Kagawa
Ele é um jogador importante do Zaragoza, joga muito bem e desejo-lhe o melhor, mas depois do jogo de amanhã, como sempre.
Três Copas do Rei em 30 anos
Não acho que seja falta de motivação, acho que Madrid tem uma história muito grande com o que fez até agora e, para nós, a motivação é muito alta. Nós respeitamos tudo o que nos toca. Temos de aceitar que o Madrid tem 13 Liga dos Campeões e isso é muito bom. Queremos mudar a história da Copa (do Rei).
Adversário de amanhã
Vamos dificultar, queremos dar tudo em campo e a experiência do treinador conta. Ele é o que tem mais jogos. Não ficaremos surpresos porque sabemos que será difícil e sempre será assim.
Casemiro não descansa
Sabemos o quanto ele é importante. Eu gosto de tirar o melhor proveito desse elenco em geral, mas confirmo que ele jogou muito, mas como todo mundo, isso não vai mudar, há alguns que jogam mais que outros.
Ausência de Mariano
Ele não está disponível, sente algum desconforto e é melhor não arriscar mais. Mas agora não posso contar mais nada. Ele também não gosta de ficar fora por lesão.