O Real Madrid terá todos os jogadores à disposição para enfrentar a Juventus, no próximo sábado, dia 3 de junho, na final da Liga dos Campeões. Contudo, uma dúvida ainda paira na cabeça do técnico Zinedine Zidane: Isco ou Bale? O atacante, que estará em casa, em Cardiff, capital do País de Gales, retornou de lesão muscular, mas o meia espanhol vem em fase espetacular na temporada.
Nesta terça-feira, em entrevista coletiva, Zidane falou sobre o time titular. Mas não deu pistas de quem deve entrar desde o início.
- Estas decisões são sempre complicadas quando temos todos disponíveis. Eu vou ter que escolher entre 22 quem vai começar jogando e quem vai ficar no banco. Haverá também quem vá ficar fora da lista de relacionados. Essa é a coisa mais difícil para mim. Não vou dizer se já decidi ou não. Um treinador sabe o que fazer, mas não vou dizer nada - afirmou o comandante.
Bale teve detectada uma lesão grau 2 na coxa esquerda e sua participação na final da Liga dos Campeões ficou ameaçada. Assim como Carvajal, ele também está recuperado.
- Estamos contentes de ver Gareth conosco porque ele é importante. Estou feliz em vê-lo bem, recuperado. Vamos nos preparar para a partida juntos, como sempre. Estamos todos prontos.
Bale, por sua vez, disse estar 100% para voltar ao time.
- Estou muito bem. Me sinto completamente recuperado - assinalou o galês, à "Real Madrid TV":
- É uma final especial. Só nos falta um passinho mais para fazer história.
Segundo a imprensa espanhola, Zidane deve renovar o seu contrato com o Real Madrid após a Liga dos Campeões. O treinador, contudo, não deu uma resposta conclusiva sobre o assunto.
- Tenho mais um ano de contrato, mas isso não significa nada. Eu quero seguir neste clube, mas isso depender do que acontecer dentro do campo. Estamos contentes. O futuro é sábado e nada mais.