Otavio Gebara é sócio-torcedor da Ponte Preta há apenas quatro meses e já conseguiu fazer grandes economias em compras, por conta dos descontos e benefícios oferecidos pelo Movimento por um Futebol Melhor.
O estudante de 22 anos diz que a economia chega a ser maior do que o valor da mensalidade da Macaca. Ele, porém, ainda não calculou quanto já economizou.
- Tenho benefícios oferecidos pela Ponte Preta e do Movimento. Vale muito a pena, porque ainda posso ajudar o clube a ter um elenco mais forte - analisou.
Para atrair e fidelizar a torcida, os times investem em ações especiais e oferecem diversos descontos em produtos e serviços de grandes empresas, como Ambev (Brahma), Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic, parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.
Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 60 milhões em descontos aos sócios-torcedores dos 69 clubes participantes, que somam 1,1 milhão de inscritos e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol com os programas.