Apesar de ter caído para a terceira colocação no Brasileirão e ficado a sete pontos do líder do Palmeiras, o Flamengo continua vendo seu programa de sócios-torcedores crescer. Neste mês, o Rubro-Negro já angariou mais de 800 associados, atrás no quesito apenas do Grêmio.
Com isso, o Flamengo chegou a mais de 75 mil sócios-torcedores no geral. Atualmente, o clube ocupa a sétima colocação do Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor.
Além de ajudarem seus clubes, sócios-torcedores aproveitam descontos em produtos Ambev (Brahma), Empório da Cerveja, Chopp Brahma Express, Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.
Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 80 milhões em descontos aos sócios-torcedores dos 72 clubes participantes, que somam 1,1 milhão de inscritos e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol com os programas.