Após ações de marketing, Remo ganha sócios e fica perto do Top 20

Escrito por

O Remo realizou recentemente diversas ações de marketing para atrair novos sócios-torcedores, e o resultado está sendo posivo. O clube ganhou associados e agora está perto do Top 20 do Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor.

Em 22º lugar, o Remo tem 8.170 filiados. O 20ª colocado é o Fortaleza, com 8.451. No meio deles está o Avaí, com 8.333.

Apenas neste mês, o Remo ganhou 2.324 sócios-torcedores. No ano, são 7.377 novos filiados.

Além de ajudarem seu clube, Os sócios-torcedores também aproveitam os descontos e benefícios oferecidos pelas empresas parceiras do Movimento. Além da Ambev, são centenas de produtos de Unilever, Pepsico, SKY, TIM, BIC, Centauro.com.br, Easy Taxi, Multiplus, Editora Abril, Méliuz e Raízen.

Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 60 milhões em descontos aos associados. Em julho, o Movimento atingiu a histórica marca de 1 milhão de sócios e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol brasileiro.

Siga o Lance! no Google News