Rivais em campo, Atlético-MG e Cruzeiro também fazem uma boa disputa no número de novos sócios-torcedores neste mês. O Galo já angariou 231 associados em novembro, contra 206 da Raposa.
Ao todo, porém, quem leva vantagem é o Cruzeiro, que conta com 77.833 sócios-torcedores e ocupa o sexto lugar do Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor. Já o Atlético-MG tem 66.388 associados e está na oitava colocação.
Além de ajudarem seus clubes, sócios-torcedores aproveitam descontos em produtos Ambev (Brahma), Empório da Cerveja, Chopp Brahma Express, Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.
Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 80 milhões em descontos aos sócios-torcedores dos 72 clubes participantes, que somam 1,1 milhão de inscritos e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol com os programas.