Atlético-MG quer atingir marca de 100 mil sócios-torcedores neste ano
Atualmente, o Galo conta com 72.937 associados e ocupa o sétimo lugar do Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor
- Matéria
- Mais Notícias
O Atlético-MG deseja alcançar a marca de 100 mil sócios-torcedores ainda neste ano. Atualmente, o Galo conta com 72.937 associados e ocupa o sétimo lugar do Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor.
- O torcedor do Atlético tem que andar com cartão de sócio na carteira, é uma identidade. Estamos em uma meta de alcançar 100 mil sócios torcedores. E nós vamos alcançar, nunca nada foi passado para a torcida do Atlético que ela não cumprisse. Tenho certeza de que vamos passar dos 100 mil sócios neste ano, e levantando taça - disse o diretor de administração e controle do Atlético-MG, Lucas Couto, em entrevista à Rádio Itatiaia.
O Galo tem feito ações para atrair e fidelizar seus sócios-torcedores. Nestes dois primeiros meses do ano, por exemplo, o clube já ganhou mais de dois mil sócios.
Além de ajudarem o clube, sócios-torcedores aproveitam descontos em produtos Ambev (Brahma), Empório da Cerveja, Chopp Brahma Express, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.
Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 80 milhões em descontos aos sócios-torcedores dos 74 clubes participantes, que somam 1,2 milhão de inscritos e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol com os programas.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias