O Bahia ganhou mais de 100 sócios-torcedores em novembro. Até agora neste mês, o clube fica atrás apenas de São Paulo, Náutico, Atlético-MG, Ponte Preta, Corinthians, Flamengo e Grêmio.
No geral, o Bahia conta com 10.706 sócios-torcedores e ocupa a 17ª colocação do Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor. Com o crescimento neste mês, o clube abriu vantagem para o Fortaleza, que está em 18º lugar, com 10.430.
Além de ajudarem seus clubes, sócios-torcedores aproveitam descontos em produtos Ambev (Brahma), Empório da Cerveja, Chopp Brahma Express, Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.
Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 80 milhões em descontos aos sócios-torcedores dos 72 clubes participantes, que somam 1,1 milhão de inscritos e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol com os programas.