O São Paulo está perto de atingir a marca de 80 mil sócios-torcedores. Atualmente, o Tricolor conta com 79.098 associados e ocupa o quinto lugar do Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor.
O São Paulo lançou o seu novo programa de sócio-torcedor em julho e teve um grande crescimento. Nesta temporada, por exemplo, o clube ganhou 42.255 associados. No quesito, o Tricolor está atrás apenas de Corinthians e Palmeiras.
No G4 do Brasileirão, o São Paulo busca conquistar uma vaga para a próxima Libertadores. Enquanto a equipe tenta atingir seus objetivos dentro de campo, sócios-torcedores aproveitam descontos e benefícios oferecidos por Ambev, Unilever, Pepsico, SKY, TIM, BIC, Centauro.com.br, Easy Taxi, Multiplus, Editora Abril, Méliuz e Raízen, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.
Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 60 milhões em descontos aos associados. Em julho, o projeto atingiu a histórica marca de 1 milhão de sócios e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol brasileiro.