Uma das empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor, o Chopp Brahma Express proporcionou na última quinta-feira uma experiência diferente para os sócios-torcedores que utilizam os benefícios do programa. No lançamento da nova campanha do Chopp Brahma, que terá o apresentador da ESPN Alê Oliveira como protagonista, dez sócios-torcedores foram convidados a jogar uma partida de futebol na Zona Oeste de São Paulo com o jornalista e ganharam um reforço de peso: Biro Biro, ídolo do Corinthians na década de 80.
Depois da partida, os sócios-torcedores participaram de um churrasco com o ex-jogador. A campanha conta ainda com uma promoção levará Alê Oliveira à casa de dois fãs do esporte para a entrega de uma chopeira Brahma. Para participar os interessados devem acessar o site choppbrahmaexpress.com.br/promoale.
Além de aproveitarem ações, sócios-torcedores também têm descontos em produtos Ambev (Brahma), Empório da Cerveja, Chopp Brahma Express, Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic, empresas do Movimento por um Futebol Melhor.
Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 80 milhões em descontos aos sócios-torcedores dos 74 clubes participantes, que somam 1,1 milhão de inscritos e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol com os programas.