Chopp Brahma Express faz ações para sócios com ídolo do Corinthians

Evento com Biro Biro, ídolo do Timão, foi realizado na Zona Oeste de São Paulo

Escrito por

Uma das empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor, o Chopp Brahma Express proporcionou na última quinta-feira uma experiência diferente para os sócios-torcedores que utilizam os benefícios do programa. No lançamento da nova campanha do Chopp Brahma, que terá o apresentador da ESPN Alê Oliveira como protagonista, dez sócios-torcedores foram convidados a jogar uma partida de futebol na Zona Oeste de São Paulo com o jornalista e ganharam um reforço de peso: Biro Biro, ídolo do Corinthians na década de 80.

Depois da partida, os sócios-torcedores participaram de um churrasco com o ex-jogador. A campanha conta ainda com uma promoção levará Alê Oliveira à casa de dois fãs do esporte para a entrega de uma chopeira Brahma. Para participar os interessados devem acessar o site choppbrahmaexpress.com.br/promoale.

Além de aproveitarem ações, sócios-torcedores também têm descontos em produtos Ambev (Brahma), Empório da Cerveja, Chopp Brahma Express, Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic, empresas do Movimento por um Futebol Melhor.

Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 80 milhões em descontos aos sócios-torcedores dos 74 clubes participantes, que somam 1,1 milhão de inscritos e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol com os programas.

Siga o Lance! no Google News