menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Com promoção da Brahma, torcedor pode acompanhar jogos da reta final

Cerveja premia torcedores com dez dias de acesso ao Premiere Play por meio da Promoção Aqui Tem Jogo em que um em cada três participantes é contemplado

Brahma faz promoção
Brahma faz promoção para os torcedores

Escrito por

Com o calendário do futebol brasileiro chegando a sua reta final, torcedor apaixonado faz de tudo para não perder nenhum lance do seu time do coração em campo. Nesse contexto e visando reforçar ainda mais seu posicionamento de a cerveja parceira do futebol no Brasil, Brahma vai levar o clima da arquibancada para todos os cantos do país com a Promoção Aqui Tem Jogo Brahma, que oferece dez dias de acesso ao Premiere Play aos seus ganhadores. Serão milhares de vencedores e o melhor de tudo: a cada três participantes, um será premiado.

- Queremos proporcionar a todos os nossos consumidores a possibilidade de viver ao máximo as emoções das rodadas finais do campeonato, permitindo o acesso a todos os jogos do seu clube de coração em casa, com os amigos, ou na rua por meio da tela de um mobile ou device. O importante é não perder nenhum lance, oferecendo a todos os torcedores brasileiros uma promoção de mecânica simples e que vai premiar milhares de apaixonados pelo futebol e por Brahma - ressalta Marcelo Tucci, diretor de marketing da marca.

Para participar, o consumidor precisa comprar qualquer produto Brahma, cadastrar o código de barras e o lote no site www.brahma.com.br e já estará automaticamente concorrendo. O resultado sai na hora. Quem não for contemplado em sua primeira participação, terá a opção de concorrer quantas vezes quiser com outros produtos mas cada CPF único só poderá participar uma vez por dia. A promoção vai até o dia 20 de novembro de 2016.

A campanha de mídia da Promoção Aqui Tem Jogo de Brahma estará presente em todas as plataformas, incluindo televisão com um filme publicitário realizado pela Africa, agência que atende a marca de cerveja. Já a mecânica e o escopo da ação foram elaborados pelo Banco de Eventos.

Sócios-torcedores dos 73 clubes de futebol participantes do Movimento por um Futebol Melhor ainda podem comprar Brahma com os benefícios que têm direito pelo programa que já distribuiu R$ 80 milhões em descontos para mais de 1,1 milhão de associados.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter