O Corinthians lidera o crescimento em sócios-torcedores em julho, com mais de 1700 novos associados neste período. O Timão também é o líder geral do Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor (veja os dez primeiros na galeria acima).
Ao todo, o Corinthians conta com 128.808 sócios-torcedores cadastrados em seu programa Fiel Torcedor. A distância para o Palmeiras, o segundo colocado, é de cerca de 2.200.
Além de ajudarem seus clubes, sócios-torcedores aproveitam descontos e benefícios em produtos Ambev (Brahma), Empório da Cerveja, Chopp Brahma Express, Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.
Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 80 milhões em descontos aos sócios-torcedores dos 70 clubes participantes, que somam 1,1 milhão de inscritos e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol com os programas.