Cruzeiro faz promoções para fidelizar e atrair sócios-torcedores

Escrito por

O Cruzeiro realiza mais uma promoção para fidelizar e atrair sócios-torcedores. Nesta semana, a Méliuz, parceida do Movimento por um Futebol Melhor, deu início a uma mega promoção, oferendo 11% de desconto na compra de qualquer produto da loja Walmart.

Para ter direito a esse benefício e pegar 11% do dinheiro de volta, os torcedores precisam acessar o site http://www.meliuz.com.br/futebolmelhor/walmart e se cadastrar como sócio, informando o CPF. Na sequência, basta clicar em "ativar e ir para loja" e fazer a compra normalmente. O percentual economizado estará no extrato do Méliuz.

O Cruzeiro atualmente conta com 72.201 associados e ocupa o sexto lugar do Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor.

Além de benefícios exclusivos oferecidos pelo clube, os sócios-torcedores também aproveitam os descontos e benefícios oferecidos pelas empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor. Além da Ambev, são centenas de produtos de Unilever, Pepsico, SKY, TIM, BIC, Centauro.com.br, Easy Taxi, Multiplus, Editora Abril, Méliuz e Raízen.

Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 60 milhões em descontos aos associados. Em julho, o Movimento atingiu a histórica marca de 1 milhão de sócios e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol.

Siga o Lance! no Google News