Cruzeiro promove eventos e ganha ‘centenas’ de sócios-torcedores
Clube promoveu duas edições do Reduto Azul no fim de semana. Assim como nos últimos eventos, uma equipe do Sócio do Futebol realizou a adesão de novos associados
- Matéria
- Mais Notícias
O fim de semana foi de festa no Triângulo Mineiro. Em rodada dupla, o Reduto Azul, evento promovido pelo Cruzeiro para se aproximar de seus torcedores e ainda angariar novos sócios, desembarcou nas cidades de Sacramento e Uberlândia, reunindo centenas de cruzeirenses que conheceram de perto o ídolo Raul Plassmann e o mascote Raposão.
O primeiro evento aconteceu no sábado em Sacramento-MG, a cerca de 460 km de Belo Horizonte. Durante o Reduto, os torcedores estrelados puderam tirar fotos com o troféu do tetracampeonato brasileiro, que esteve em exposição no local. Já em Uberlândia-MG, o evento fez a alegria dos cruzeirenses no domingo. Pela terceira vez no principal município da região, o Reduto fez o esquenta para a partida entre o Uberlândia e Cruzeiro, realizada na noite da última segunda-feira, pela nona rodada do Campeonato Mineiro.
Assim como nas últimas edições, uma equipe do Sócio do Futebol esteve nas festas e realizou a adesão de centenas de torcedores que ainda não faziam parte do programa. Quem se cadastrou foi presenteado com uma camisa do clube e recebeu seu cartão na hora. Essas informações foram divulgadas no site oficial do Cruzeiro.
Além de ajudarem o clube e aproveitarem ações exclusivas, sócios-torcedores aproveitam descontos em produtos Ambev (Brahma), Empório da Cerveja, Chopp Brahma Express, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.
Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 80 milhões em descontos aos sócios-torcedores dos 74 clubes participantes, que somam 1,2 milhão de inscritos e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol com os programas.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias