O diretor de marketing do Palmeiras, Roberto Trinas, destacou a importância do Avanti, programa de sócios-torcedores do clube. O Verdão conta com 126.607 filiados e ocupa o segundo lugar do Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor.
- A verba do Avanti é 100% investida no departamento de futebol, por isso é tão importante que o torcedor acredite e faça parte deste projeto. Quanto mais sócios tivermos, mais forte será nosso elenco. Queremos manter a tradição de maior campeão nacional com a busca de novas conquistas - afirmou Trinas.
Além de ajudarem seus clubes, sócios-torcedores ainda ganham descontos em produtos Ambev (Brahma), Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.
Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 80 milhões em descontos aos sócios-torcedores dos 70 clubes participantes, que somam 1,1 milhão de inscritos e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol com os programas.