Flamengo fará ações para mais de 70 sócios-torcedores no ‘Flacaembu’

Ônibus levará 40 rubro-negros do Rio para São Paulo, e paulistas poderão recepcionar time no hotel, conhecer os bastidores da partida e ainda ganhar camisas oficiais e ingressos

Escrito por

O Flamengo fará algumas ações exclusivas para seus sócios-torcedores na partida contra o Santa Cruz, no Pacaembu, neste domingo. Ao todo, mais de 70 membros do Programa Nação Rubro-Negra participarão de experiências relacionadas ao confronto com o time pernambucano, pela 29ª rodada do Brasileirão 2016.

Como já se tornou tradição nos jogos do Rubro-Negro longe do Rio de janeiro, a principal ação é o Nação Te Leva Pro Jogo, um ônibus disponibilizado para os sócios-torcedores cariocas irem aos jogos em outros estados. Basta usar os pontos de fidelidade do programa para resgatar o lugar no ônibus. Mas é preciso ser rápido, pois as 40 vagas são bem concorridas.

Além dela, haverá ainda outras duas experiências que todo sócio-torcedor já conhece: o Matchday, que é um tour pelos bastidores do estádio no dia da partida, com 10 vagas, e o Recepção do Nação, quando os torcedores recebem o time no hotel onde ficarão hospedados, com mais 10 vagas. E para este jogo, quem se inscrever nesta ação ainda ganhará um par de ingressos para a partida.

Fechando a lista de benefícios para os sócios-torcedores, há 10 pares de ingressos e duas camisas oficiais (com pares de ingressos). Ou seja, são 72 vagas para os membros do Programa Nação Rubro-Negra aproveitarem vantagens exclusivas na partida contra o Santa Cruz, que deve ter casa cheia no Pacaembu, como foi contra o Figueirense no mês passado.

Os ingressos para o confronto já estão à venda, e os sócios-torcedores podem compra-los com até 50% de desconto. Para quem é membro do programa, os valores podem chegar a apenas R$ 10 dependendo do setor do estádio e do plano do sócio.

Além das ações oferecidas pelo clube, sócios-torcedores ainda podem aproveitar descontos e benefícios oferecidos pelo Movimento por um Futebol Melhor. As empresas parceiras são: Ambev (Brahma), Empório da Cerveja, Chopp Brahma Express, Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic.

Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 80 milhões em descontos aos sócios-torcedores dos 72 clubes participantes, que somam 1,1 milhão de inscritos e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol com os programas.

Siga o Lance! no Google News