Fluminense faz campanha para atrair sócios-torcedores
Fluminense atualmente conta com 32.785 sócios-torcedores e ocupa o 11º lugar do Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor
O departamento de marketing do Fluminense lançou uma campanha para atrair sócios-torcedores. O associado que convidar um tricolor a virar sócio ganha uma camisa, assim como o novo membro do programa. O novo integrante, aliás, ainda aproveita o mês de aniversário do clube para economizar R$ 30 da taxa de adesão (que não é cobrada no mês de julho).
O Fluminense atualmente conta com 32.785 sócios-torcedores e ocupa o 11º lugar do Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor.
Para realizar a campanha, o clube enviou a todos os sócios um e-mail com um código de identificação. O torcedor que for se associar precisa apenas informar esse código na hora de preencher o cadastro. Automaticamente, ambos receberão nos seus endereços a camisa do Fluminense.
Além de participarem de ações e contribuirem com o clube, sócios-torcedores ainda ganham descontos em produtos Ambev (Brahma), Empório da Cerveja, Chopp Brahma Express, Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.
Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 80 milhões em descontos aos sócios-torcedores dos 70 clubes participantes, que somam 1,1 milhão de inscritos e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol com os programas.