O São Paulo conta com sócios-torcedores de diversos estados para turbinar sua receita. Um caso desses é Jerry dos Santos, que mora em Goiânia (GO) e tornou-se sócio há cerca de um ano.
Aos 40 anos, ele se orgulha em ajudar o clube do coração e ainda aproveita descontos. Jerry ressaltou que, em apenas uma compra grande, economizou mais do que a mensalidade para ser sócio do Tricolor. Nos dias 8, 9 e 10 de abril, ele terá mais uma oportunidade para economizar com o Super Fim de Semana de descontos.
- Consigo ajudar o time praticamente sem gastar nada, já que reverto o valor da mensalidade com os descontos em compras - afirmou o empresário, que costuma ir a jogos do São Paulo em Goiânia ou em Brasília.
- Quando o time joga aqui perto eu me esforço para ir, mas infelizmente fica difícil ir até São Paulo. Mesmo sem aproveitar com ingressos, sou sócio para ajudar o clube e ter os descontos - disse.
Desde 2013, o Movimento por um Futebol Melhor concedeu mais de R$ 60 milhões em descontos aos sócios-torcedores dos 69 clubes participantes, que somam 1,1 milhão de inscritos e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol com os programas.
Para atrair e fidelizar a torcida, os times investem em ações especiais e oferecem diversos descontos em produtos e serviços de grandes empresas, como Ambev (Brahma), Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.